E isto é só parte de 1 dos 2 corredores dos snacks:
Uma das coisas que achamos mais curiosas é o facto de não venderem peixes "inteiros". É tudo ao "filet" - o que dá muito jeito para quem não consegue fazer grelhados em casa! Para a maioria dos americanos, esta é a única forma de comer peixe. Não são raras as vezes que ouvimos as histórias "cómicas" de quando foram à Europa e outros sítios e foram servidos peixes "com cabeça"! É sempre motivo para todos se rirem muito... adicionam sempre: "não fazia a mínima ideia de como comer aquilo"!
A selecção de fruta é muito boa, proveniente de todos os cantos do continente Americano. Muita variedade, mas muito caro...
No fim, o que vêmos os americanos consumirem mais, são os pré-preparados. Não só pela facilidade, mas também porque muitas vezes fica muito mais barato... No outro dia, comparámos e verificámos que pelo preço de 2 maçãs se podia comprar um saco de batatas fritas e 2 litros de coca-cola! Os macaroni & cheese, as refeições congeladas, os molhos para massas, os "noodles", e até fruta pré-cortada e embalada, é que se vê mais nos tapetes das caixas.
Uma das melhores coisas que eles têm são os "salad-bars" que têm uma variedade e qualidade incrível! Também existe sempre um "deli" onde fazem sandes na hora, e os sushi bars. Ir ao supermercado oferece uma boa alternativa para os almoços rápidos!