A casa que alugamos tinha uma série de vantagens, como a localização e o aquecimento incluído na renda, mas também tinha outra coisa: mais inquilinos! Ou devo dizer, inquilinas! As baratas já lá viviam e, pelo que percebemos, há muito tempo... Tentamos conviver e esperar que fosse algo de provisório, mas elas estavam para ficar! Após três tratamentos (daqueles que temos de tirar tudo da cozinha e deixar o tratamento fazer efeito durante 4 horas) nada aconteceu, e elas continuavam a aparecer... Depois de falar com os vizinhos, percebemos que a situação durava há anos e que era bem pior no Verão... Decidimos mudar e quebrar o contrato sob pretexto de que o Mário era alérgico às ditas cujas. Correu bem e não fomos penalizados.
No dia 13 de Abril mudamo-nos para um novo apartamento, bem mais acolhedor que o primeiro e, de acordo com a pesquisa que o Mário fez, livre de baratas! Alugamos uma camioneta e em apenas um dia mudámos a pouca mobília que possuimos.
Estamos muito mais satisfeitos com a nova casa e com mais espaço para receber visitas! Não se preocupem... são apenas mais 5 minutinhos a pé até à estação de comboio! :)
xxx
Tanya e Mário
Sunday, April 27, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
Ganda pinta amigos!! Tem mesmo bom aspecto! Um abraço e beijinhos, Rui
Eu num bi baratas no outro apartamento. Mas posso garantir às próximas bisitas do Mário e da Tanya que este apartamento é bem mais giro!
Se houver lugar para guardar as pranchas, qualquer dia passo por aí... a caminho que algum lado! ;)
Um abraço
André
Gostei do pormenor dos peluchinhos na cama! Beijinhos!
Post a Comment